Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 20

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

O que já se sabe sobre as mortes de canoinhense e amigo em Mafra

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga agressões a um dos rapazes logo após acidente de trânsito

- Ads -

As mortes do canoinhense Jean Tiago Elias, de 28 anos, e de seu amigo Jefferson Dittrich, de 31 anos, na madrugada de sexta-feira, 24, em Mafra, ainda têm detalhes a serem esclarecidos.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito, na qual um veículo Mercedes teria colidido contra a mureta de um posto de gasolina, depois de ter batido contra a traseira de um caminhão.

As informações das autoridades apontam que Jefferson, o proprietário do veículo, estava no banco do carona. Ele morreu no momento da colisão e seu corpo teve de ser desencarcerado das ferragens.

A morte de Jean, no entanto, ocorreu a cerca de 100 metros do local da colisão. Imagens de câmeras de segurança em um estabelecimento próximo evidenciam que o rapaz foi agredido por um grupo de homens logo após o acidente.

A Polícia Civil de Mafra já identificou os homens envolvidos na agressão. “As pessoas envolvidas já foram identificadas e o Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias”, informa o delegado Eduardo Borges, que está à frente da investigação.

Jean era casado, mas não tinha filhos. Seu corpo foi velado no Centro de Velórios da Unissel, em Canoinhas, cidade onde morava. O sepultamento aconteceu às 10h deste sábado, 25, no Cemitério Jardim das Hortênsias. O sepultamento de Jefferson ocorreu também no sábado, 25, no Cemitério Municipal de Rio Negro.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?