Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 16

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

O que já se sabe sobre as mortes de canoinhense e amigo em Mafra

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga agressões a um dos rapazes logo após acidente de trânsito

- Ads -

As mortes do canoinhense Jean Tiago Elias, de 28 anos, e de seu amigo Jefferson Dittrich, de 31 anos, na madrugada de sexta-feira, 24, em Mafra, ainda têm detalhes a serem esclarecidos.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito, na qual um veículo Mercedes teria colidido contra a mureta de um posto de gasolina, depois de ter batido contra a traseira de um caminhão.

As informações das autoridades apontam que Jefferson, o proprietário do veículo, estava no banco do carona. Ele morreu no momento da colisão e seu corpo teve de ser desencarcerado das ferragens.

A morte de Jean, no entanto, ocorreu a cerca de 100 metros do local da colisão. Imagens de câmeras de segurança em um estabelecimento próximo evidenciam que o rapaz foi agredido por um grupo de homens logo após o acidente.

A Polícia Civil de Mafra já identificou os homens envolvidos na agressão. “As pessoas envolvidas já foram identificadas e o Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias”, informa o delegado Eduardo Borges, que está à frente da investigação.

Jean era casado, mas não tinha filhos. Seu corpo foi velado no Centro de Velórios da Unissel, em Canoinhas, cidade onde morava. O sepultamento aconteceu às 10h deste sábado, 25, no Cemitério Jardim das Hortênsias. O sepultamento de Jefferson ocorreu também no sábado, 25, no Cemitério Municipal de Rio Negro.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?