Agressores já foram identificados
A Polícia Civil de Mafra já identificou os homens envolvidos em uma agressão a Jean Tiago Elias, de 29 anos, na madrugada desta sexta-feira, 24, em Mafra. Jean morreu logo depois das agressões. “As pessoas envolvidas já foram identificadas e o Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias”, informa o delegado Eduardo Borges, que está à frente da investigação.
Um novo vídeo, de câmera de segurança, foi divulgado na noite desta sexta-feira, 24. Ela mostra a sequência de agressões sofridas por Jean. Ele dirigia uma Mercedes C que tinha como passageiro Jefferson Dittrich, de 31 anos, que morreu pouco antes, depois que Jean perdeu o sentido da direção ao rampar uma faixa de pedestres elevada e bater na traseira de um caminhão que estava estacionado. Depois ele invadiu o canteiro de um posto de combustíveis. Jefferson morreu na hora.
Jean saiu do carro e foi abordado por um rapaz que lhe dá um soco no rosto e ele cai. Um vídeo com essa cena já tinha sido divulgado pela manhã. Agora, um vídeo mais completo, embora distante, mostra a sequência de agressões sofridas por Jean. As agressões foram acompanhadas por comparsas do agressor. A Polícia acredita que eles fazem parte de um grupo que se encrencou com as duas vítimas em um bar nas proximidades. Ao fugir, os dois teriam sofrido o acidente.
O vídeo, contudo, mostra Jean fugindo das agressões, mas não é possível ver o momento em que ele cai morto.
Jean era casado, mas não tinha filhos. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velórios da Unissel, em Canoinhas, cidade onde morava. O sepultamento acontece às 10h deste sábado, 25, no Cemitério Jardim das Hortênsias.
O sepultamento de Jefferson está marcado para 15h deste sábado, 25, no Cemitério Municipal de Rio Negro.
Assista ao vídeo: