Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 24

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Veja quem eram as vítimas fatais de acidente em Mafra; um deles era de Canoinhas

Últimas Notícias

Eles teriam consumido bebidas alcoólicas momentos antes

- Ads -

Foram identificados como Jefferson Dittrich, de 31 anos, e Jean Tiago Elias, de 29 anos, os dois homens que morreram em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira, 24, por volta de 4h, em Mafra. Jefferson era de Rio Negro e Jean de Canoinhas.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha que presenciou o acidente teria relatado que os dois rapazes estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades. Eles teriam tido uma discussão no local e saíram em alta velocidade, quando atingiram um caminhão que estava parado e em seguida colidiram no deck de madeira do posto de combustível.

O motorista do carro seria Jean Tiago, que tentou fugir do local, segundo testemunhas. Ele foi encontrado a aproximadamente 100 metros de onde ocorreu a colisão, deitado sobre a via de rolamento, apresentando ferimento lacerante na região do crânio e face, já morto.

O carona do banco dianteiro seria Jefferson, que era inclusive proprietário do carro envolvido no acidente. Ele foi encontrado no interior do veículo com múltiplas lesões, preso às ferragens, também já morto, sendo efetuado o desencarceramento com auxílio de ferramenta elétrico-hidráulica.

O sepultamento de Jefferson de Andrade Dittrich está marcado para 15h deste sábado, 25, no Cemitério Municipal de Rio Negro. O velório e sepultamento de Jean serão em Canoinhas. O corpo será velado no Centro de Velórios Unissel.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?