Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 17

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acidentes de trânsito causam quatro mortes em uma semana na região

Últimas Notícias

Casos aconteceram em Monte Castelo, Mafra e Três Barras

- Ads -

Quatro mortes foram registradas em decorrência de acidentes de trânsito ocorridos na região do Planalto Norte, em uma semana. Dois dos acidentes aconteceram no mesmo dia, quarta-feira, 22.

Henrique Fernandes, de 27 anos, morreu após perder o controle do veículo que dirigia, sair da pista e colidir contra uma árvore, na BR-280, em Três Barras. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para verificar a situação, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que o jovem já estava morto. Ele era natural de Francisco Beltrão.

Corpo de Henrique Fernandes teve de ser desencarcerado das ferragens

Na mesma quarta-feira, 22, os bombeiros de Monte Castelo atenderam a uma ocorrência envolvendo uma colisão lateral, que ocorreu às 19h30, no km 72 da BR-116. O caso envolvia um carro, um caminhão e uma carreta. O motorista do automóvel foi identificado como Aldori Drosda, de 49 anos, que foi encontrado morto e preso às ferragens pelos socorristas. Ele era morador de Monte Castelo.

Aldori Drosda foi encontrado morto pelos socorristas

Já na madrugada de sexta-feira, 24, em Mafra, um outro acidente de trânsito foi registrado com duas vítimas fatais. Jefferson Dittrich, de 31 anos, morreu em decorrência da colisão frontal do veículo em que estava contra a mureta de um posto de gasolina.

A morte do canoinhense Jean Tiago Elias, de 29 anos, amigo de Jefferson e motorista do carro no qual os dois estavam, aconteceu pouco tempo após o acidente. A Polícia Civil ainda investiga, no entanto, se o rapaz teria morrido por conta de feridos resultantes da colisão ou por conta de agressões que ele sofreu assim que conseguiu sair do veículo.

Jefferson Dittrich morreu no local

Imagens de câmeras de segurança em um estabelecimento próximo evidenciam que o rapaz foi agredido por um grupo de homens logo após o acidente. Ele conseguiu fugir, mas foi encontrado morto pelos socorristas a cerca de 100 metros do local do acidente.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?