Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Morre ciclista que se envolveu em colisão com moto na PR-151, em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

Mario Antônio Levandoski estava internado há 13 dias no Hospital Regional, em União da Vitória

- Ads -

Mario Antônio Levandoski, conhecido como Toti, faleceu aos 57 anos. Ele era o ciclista que se envolveu em uma colisão entre uma bicicleta e uma moto na PR-151, na altura do quilômetro 464, na Vila Palmeirinha, em São Mateus do Sul, no final da tarde do dia 10 de abril.

Por conta da gravidade dos ferimentos, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em União da Vitória, mas acabou não resistindo e faleceu. A família chegou a pedir orações pela sua recuperação.

Na quinta-feira, 18, a enteada Suelen Chudyk, participou do programa Espaço Livre na RDX FM, informando que Mário havia saído do coma e seguia recuperação no serviço médico especializado. Ela também fez um pedido para encontrar a pessoa que acionou o serviço de emergência logo após o acidente.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Mário está sendo velado na Capela da Funerária Bom Jesus, na rua Luiz Damaso Santos Lima, 477. O sepultamento será nesta quarta-feira, 24, em horário a ser definido, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul. Mário era mais conhecido como Toti e era esposo da Dona Lúcia.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?