Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 21

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Família procura quem acionou serviço de emergência após acidente na PR-151 em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

Mário Levandoski, de 57 anos, saiu do coma e segue em recuperação

- Ads -

Uma boa notícia foi compartilhada pela enteada de Mário Antônio Levandoski, de 57 anos, que está internado na UTI em União da Vitória após um acidente na PR-151 no dia 10 de abril. Segundo Suelen Chudyk, Mário saiu do coma e segue recuperação no serviço médico especializado.

“Ele está bem na medida do possível, está se recuperando e se Deus abençoar, muito em breve ele estará com a família. Muito obrigada a todos que mandaram mensagem, que nos procuraram, que rezaram, que pediram por ele”, disse.

Suelen aproveitou o programa Espaço Livre da RDX FM e fez um pedido para encontrar a pessoa que acionou o serviço de emergência logo após o acidente. O acidente envolveu uma motocicleta e a bicicleta que Mário estava.

“Nós temos informações de que essa pessoa estava passando no momento do acidente e emprestou o telefone de uma moça que estava na região para poder ligar. Então, se você é a pessoa que ligou, se você sabe quem foi a pessoa que ligou, por favor, entre em contato conosco. Nós queremos te conhecer. Nós queremos saber quem é você, porque essa ligação ajudou a salvar a vida dele. A rapidez de chamar a emergência, a rapidez de chamar o socorro fez toda a diferença para salvar a vida dele. Então, por favor, entre em contato”, fez o apelo.

O contato de Suelen é (42) 98814-2689.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?