Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 19

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Exame de DNA deve ajudar Polícia Civil na identificação de corpo encontrado no rio Iguaçu

Imagem:Portal RDX

Últimas Notícias

Calçado utilizado pela moça na data do desaparecimento também auxiliará na identificação

- Ads -

A Polícia Civil divulgou detalhes sobre o corpo que foi encontrado em avançado estado de decomposição, durante buscas pela menina Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, que foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 27.

O delegado adjunto, Rafael dos Santos Pereira, disse em entrevista à reportagem do Portal RDX, que haverá um trabalho de investigação com as roupas e calçados encontrados próximo ao corpo, e também a realização de um exame de DNA pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para ter a confirmação da identificação.

“Não é possível fazer o reconhecimento (da vítima) porque o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Mas através das vestes e calçados que tem ali próximo, juntamente com exames, é que podemos ter a certeza da identificação”, explica.

A reportagem do Portal RDX apurou que no dia do desaparecimento, Janete Gonçalves Padilha calçava um tênis de cor rosa, aparentemente da mesma cor que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 27. O calçado encontrado seria de cor vermelha ou rosa, o que ainda será confirmado pela Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?