domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Bombeiros encontram corpo em avançado estado de decomposição no rio Iguaçu

Últimas Notícias

- Ads -

Autoridades localizaram o corpo durante buscas pela menina Tissiane Ferreira Nizer

- Ads -

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nas águas do rio Iguaçu na manhã desta quarta-feira, 27, pelo Corpo de Bombeiros, na região próxima a da Marina Barra do Iguaçu.

Segundo informações oficiais, o corpo não é da menina Tissiane Ferreira Nizer, de 11 anos, por conta do estado em que o corpo encontrava-se, bem como as descrições não são as mesmas da menina. A Polícia Civil de São Mateus do Sul foi acionada para recolhimento do cadáver e posterior autópsia para identificação.

Em conversa com o delegado da Polícia Civil de São Mateus do Sul, ele informou que somente o exame de DNA pode confirmar a identificação do corpo. Existe a possibilidade de ser o corpo de Janete Gonçalves Pereira, desaparecida há 6 meses, porém somente o laudo do IML pode confirmar isso.

Janete estaria com o companheiro Leomar de Paula Amarante na noite do desaparecimento. O carro usado pelo casal foi encontrado submerso no rio Iguaçu na manhã do dia 29 de março. A retirada do veículo aconteceu com o apoio dos mergulhadores dos bombeiros, em que foi identificado que não havia nenhum corpo dentro do veículo. Na mesma data, no início da tarde, o cadáver de Leomar foi encontrado na região da Vila Amaral.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?