segunda-feira, 29

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Enquete: Veja o que os canoinhenses apontam como maior problema da cidade

Últimas Notícias

Falta de indústrias e classe política lideram

- Ads -

Enquete realizada pelo JMais entre 18h de domingo, 24, e às 10 horas de segunda-feira, 25, aponta que dos 662 participantes da enquete que receberam link do Google Forms por WhatsApp e Instagram, 29,3% consideram que o maior problema em Canoinhas atualmente é a falta de indústrias.

O link da enquete foi enviado para mais de 4 mil contatos que recebem atualizações diárias do JMais. Destes, 662 responderam. A enquete não tem valor científico por não respeitar o rigor de uma pesquisa, mas serve de base para medir a temperatura do eleitorado. O necessário login com uma conta do Google para responder à enquete e o tempo limitado foram as ferramentas que o JMais usou a fim de tentar evitar que uma pessoa respondesse a mais de uma vez ao questionário.

Veja os dados gerais de quem participou da enquete:


PROBLEMAS EM CANOINHAS

Uma das questões da enquete buscou aferir a percepção da população sobre qual seria o maior problema em Canoinhas atualmente. Sob este aspecto, a maior quantidade de votos foi para a falta de indústrias no município, com um total de 29,5% dos votos.

Logo na sequência, o maior problema em Canoinhas sob a percepção daqueles que votaram na enquete é a classe política, com 25,5%. Em seguida, condições das estradas (21,4%) e atendimento na saúde (20,4%).

Uma parcela mínima de 3% das pessoas que votaram na enquete consideram que atualmente não há problemas em Canoinhas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?