Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sábado, 15

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acidente na BR-280, em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Últimas Notícias

Motorista de um dos carros morreu na hora

- Ads -

Acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e seis feridos na BR-280, próximo à Fazenda Batatais, em Três Barras. A colisão aconteceu por volta das 21h30 deste domingo, 28. Bombeiros de Canoinhas, Três Barras e Major Vieira trabalharam na ocorrência.

Bombeiros de Três Barras foram os primeiros a chegar na ocorrência e, posteriormente, em apoio, as equipes de Canoinhas, Major Vieira e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram nos atendimentos das vítimas.

No local constatou-se colisão frontal de um Jeep Renegade, placas de Canoinhas, e um HB20, placas de Mafra.

No Jeep Renegade estavam três homens.

Já no HB20 estavam dois homens e duas mulheres. Uma das mulheres era condutora. Ela já estava morta. Os dois homens apresentavam suspeita de traumatismo crânio encefálico e hemorragia interna, além de múltiplas fraturas. A outra mulher estava consciente e desorientada, encontrava-se com suspeita de fratura nas duas pernas, fortes dores abdominais e sinais vitais instáveis. Ela foi transportada rapidamente ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

Posteriormente as demais vítimas foram conduzidas ao hospital de Canoinhas, dada a gravidade das lesões e múltiplas fraturas.

A Polícia Militar fez a sinalização e coordenação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Somente depois da limpeza da pista o trânsito foi liberado.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?