sábado, 24

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Veja quem são os secretários da prefeita eleita, Juliana Maciel

Últimas Notícias

- Ads -

Primeira prefeita da história de Canoinhas será empossada no fim do mês

- Ads -

A primeira prefeita eleita da história de Canoinhas, Juliana Maciel (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira, 10, sua equipe de primeiro escalão. Juliana anunciou pastas que serão mantidas em seu governo e os titulares.

Conforme a coluna de Edinei Wassoaski trouxe nesta quinta-feira, 10, a prefeita eleita trouxe para o governo destaques de mandatos anteriores, inclusive de partidos com os quais Juliana competiu pela prefeitura na eleição suplementar de 30 de outubro.

Os nomes foram apresentados oficialmente em uma entrevista coletiva concedida à imprensa no gabinete do prefeito em exercício Willian Godoy (PSD).

Coletiva de imprensa para anúncio do novo secretariado/Edinei Wassoaski/JMais

Para a Fundação Municipal de Esportes, Juliana afirmou que está reunindo lideranças de equipes esportivas para escolher um novo gestor. Outras coordenadorias serão anunciadas ainda no decorrer deste mês e devem ser anunciadas para a imprensa posteriormente.

Confira a equipe que irá compor o novo governo:

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz

Formada em administração de empresas, com especialização em administração pública, Juliane Muchaloski Slabadack Ferraz é servidora efetiva da Prefeitura de Canoinhas desde 2014, atuando nos departamentos de licitações, pessoal, compras, setor de contratos, na controladoria do município, além do setor de Bloco de Notas, Sine e Ouvidoria. Participou de comissões de sindicância, avaliação de estágio probatório e da comissão extraordinária e para atualização das Instruções Normativas Referentes aos procedimentos a serem adotados nas licitações, contratos administrativos e reequilíbrio econômico-financeiro.

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Francieli da Costa Colla

Graduada em Enfermagem em 2002, Francieli da Costa Colla é pós-graduada em Saúde Pública Sanitarista, Saúde da Família e Desenvolvimento Gerencial de Unidades Básicas do SUS. É mestranda em Desenvolvimento Regional pela UNC de Canoinhas e servidora pública de Santa Catarina desde 2011. Possui experiência em saúde da família, serviço móvel de urgência (Samu) e imunização. Atuou como professora dos cursos técnico e superior de enfermagem.

Foi coordenadora regional de imunização da Regional de Saúde de Canoinhas até 2018, quando o setor foi extinto pelo governo do Estado. Desde então dedica-se às atividades no Ambulatório Municipal de Epidemiologia de Canoinhas.


SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Sônia Maria Stelzner Grosskopf

Professora com especialização em Administração Escolar e Gestão Escolar, Sônia Maria Stelzner Grosskopf tem 25 anos de trabalho efetivo na Rede Municipal de ensino, onde já atuou como professora de Anos Iniciais, secretária e também diretora da EBM Severo de Andrade. É servidora efetiva da Rede Estadual como administradora escolar. Foi assessora de direção do CEJA e há 10 anos é diretora da EEB Julia Baleoli Zaniolo.

Sônia Maria Stelzner Grosskopf tem 18 anos de experiência em gestão escolar e 36 anos de profissão na área de educação.


SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Maria Hermínia Moreschi

Assistente social formada pela Unisul e pós-graduada em Políticas Públicas pela Universidade do Contestado, Maria Hermínia Moreschi foi assistente social efetiva da prefeitura de Joinville entre 1992 e 1997 e da prefeitura de Canoinhas entre 1998 e 2013. Foi professora do curso de Serviço Social na Universidade do Contestado de 2003 a 2007 e secretária municipal de Assistência Social de Canoinhas de 2005 a 2012.


SECRETÁRIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Rafaela Mayer Zaniolo Seleme

Graduada em Ciências Biológicas pela Univali, Direito pela Universidade do Contestado e pós-graduada em Direito Ambiental pela Universidade Federal do Paraná, Rafaela Mayer Zaniolo Seleme atua como advogada nas áreas cível e ambiental. No período entre 2006 e 2008, Rafaela também exerceu a função de supervisora de Meio Ambiente na Prefeitura de Canoinhas.


SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO

Luis Mario Dranka

Administrador com ampla experiência no setor ervateiro e exportação, Luis Mario Dranka foi presidente do Sindicato da Indústria do Mate no Estado de SC de 2002 a 2007 e nesse período participou de intercâmbio de estudos voltados ao comércio internacional entre Brasil e Itália. Foi coordenador Setorial da Erva-Mate junto a Secretaria de Estado da Agricultura e é membro da Associação Empresarial de Canoinhas. Luis Mario Dranka também realizou cursos de aperfeiçoamento profissional na área de Negócios Internacionais, Marketing e Logística pelo Instituto Cuoa (Itália), Indicação Geográfica de Produtos Agropecuários pela Universidade Federal de Santa Catarina.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO

Rafael Rottili Roeder

Arquiteto e urbanista formado na Univali em 2005, Rafael Rottili Roeder é especialista em Tecnologia de Sistemas de Fachadas pela Universidade Positivo e especialista em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade do Contestado. É arquiteto na Progetti Arquitetos Associados desde 2005. Foi vice-presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Canoinhas entre 2013 e 2016. Participou do programa de gestão e vivência empresarial da Facisc em 2016.

Arquiteto fiscal de Obras da Caixa terceirizado de 2009 a 2019.

Rafael Rottili Roeder foi secretário de Planejamento da Prefeitura de Canoinhas de 2018 a 2020. Atualmente é presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Canoinhas.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO

Mauricio Scheuer Junior

Graduado em Administração de Empresas pela FESP, em Curitiba em 2003, Mauricio Scheuer Junior é empresário em Canoinhas. Possui diversos cursos no segmento de vendas e ampla experiência no setor comercial.



INTEGRANTE DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO E POSSÍVEL SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

Donato João Noernberg

Formado em Engenharia Agronômica pela Udesc, com especialização em Gestão e Análise Ambiental, Donato João Noernberg é produtor rural no município de Canoinhas desde 1985. Atuou na Cooperativa Agropecuária de Canoinhas entre 1992 e 2003 e foi secretário municipal de Desenvolvimento Rural entre 2005 e 2010.

De 2006 a 2010 presidiu o Conselho de Secretários Municipais de Agricultura do Estado de SC. Ingressou na Epagri em 2010, onde exerceu as funções de extensionista municipal, gerente regional e atualmente exerce as funções de coordenador do programa Grãos e do programa Desenvolvimento e Sustentabilidade Ambiental no Planalto Norte Catarinense. É o atual vice-presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Canoinhas e Afluentes do Rio Negro.


INTEGRANTE DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO E POSSÍVEL SECRETÁRIO DE OBRAS

Juliano Pozzi Pereira

Prefeito do município de Irineópolis entre 2013 e 2020, Juliano Pozzi Pereira tem grande experiência em gestão pública. Seus mandatos foram reconhecidos pela população pela qualidade dos serviços prestados em diferentes áreas, sobretudo nos setores de infraestrutura, saúde e educação. Seu primeiro emprego foi no Banco do Brasil, onde atuou entre os anos de 1977 e 1981, e de 1982 a 2012. Foi vereador de 2001 a 2004 e atualmente é chefe de gabinete da prefeitura de Irineópolis.

VICE-PREFEITO E GESTOR MUNICIPAL DE CULTURA

Marcos Antônio Kucarz – Homer

Formado em licenciatura plena em Química pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras (Fafi), Marcos Antônio Kucarz possui especialização em Gestão Escolar e tem mais de 18 anos de trabalho como professor da rede pública estadual e municipal. Há mais de dez anos desenvolve projetos culturais e esportivos, além de ações na área da juventude. Foi eleito vereador em 2020 e desde então tem se dedicado no poder legislativo, atendendo o povo, propondo melhorias para o município e principalmente fiscalizando o uso do dinheiro público. Foi eleito vice-prefeito de Canoinhas na eleição suplementar que ocorreu em 30 de outubro.


CHEFE DE GABINETE

Carlos Eduardo Vipievski

Jornalista formado pelo Centro Universitário de União da Vitória, especialista em marketing político e eleitoral, Carlos Eduardo Vipievski é mestrando em Marketing Digital pela Must University (Flórida – EUA) e pós-graduando em docência para educação profissional pelo IFSC. Possui curso técnico em gestão pública pela Universidade Técnica Federal do Paraná e ampla experiência em assessoria de comunicação no setor público, tendo atuado na prefeitura de Canoinhas por mais de nove anos e na Câmara de Vereadores de Canoinhas durante dois anos.


PROCURADOR MUNICIPAL

Glauco Piva

Formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Glauco Piva é especialista em Direito Administrativo, Público e Eleitoral, atuando desde 2008 como assessor jurídico de prefeituras e câmaras de vereadores.


Assista o anúncio dos novos secretários:

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?