Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

segunda-feira, 20

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Réus acusados de matar radialista Paulinho Ferreira serão ouvidos nesta quarta

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

Eles são acusados de matar para roubar

- Ads -

Serão ouvidos pelo juiz criminal Dr Eduardo Veiga Vidal, em audiência marcada para a tarde desta quarta-feira, dia 1º, os três réus acusados de envolvimento na morte do radialista da UNC FM, Paulinho Ferreira, brutalmente assassinado em julho do ano passado.

Fabrício dos Santos, 20 anos, e João Victor Souza, 22 anos, são acusados de assassinar Paulinho com golpes de pedra na cabeça aos 34 anos no dia 24 de julho de 2022. Eles levaram o celular da vítima, que teria sido vendido para Thiago Teixeira da Silva, que também foi indiciado. Como foi provada a venda do celular, a Polícia Civil indiciou Fabrício e João Vitor por latrocínio, ou seja, matar com a intenção de roubar.

Conforme o delegado Darci Nadal Jr, que coordena o inquérito, contou em entrevista ao JMais, os dois guardaram provas como a roupa que usavam no dia do crime. O boné de um deles foi jogado em cima da casa.

Fabrício e João Vitor são amigos e moravam a cerca de 200 metros de distância. Ambos já eram conhecidos da Polícia por ocorrências de furtos e roubos visando, supostamente, alimentar o vício em drogas.

Os dois estão presos.

O suposto receptador do telefone celular de Paulinho foi solto poucos dias depois de ser preso. Ele responde a acusação de receptação de produto furtado ou roubado, inicialmente, em liberdade.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?