segunda-feira, 6

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Polícia prende um dos acusados de matar homem em rua do bairro Piedade

Últimas Notícias

Crime aconteceu à luz do dia

- Ads -

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira, 18, um dos suspeitos de assassinar Antonio Marcos de Lima, de 41 anos, na sexta-feira, 15, executado a tiros em plena luz do dia no bairro Piedade, em Canoinhas. O crime ocorreu no final da tarde na rua Abel Rosa do Nascimento, esquina com a rua Paulo Groskopf.

Segundo o delegado Darci Nadal Junior, dois homens participaram do crime. O preso nesta segunda já está no Presídio Regional de Canoinhas. O outro segue foragido. Os acusados foram reconhecidos por testemunha ocular do crime. Com os mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal, a Polícia tentou localizá-los, mas sem sucesso. Contudo, nesta segunda-feira, 18, um deles se apresentou.

A motivação ainda não está clara para a Polícia. O suspeito preso nesta segunda foi recolhido ao Presídio Regional de Canoinhas.


O CRIME

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 17h30 para prestar apoio a Polícia Militar. Segundo os bombeiros, a vítima estava caída no passeio ao lado da via de rolamento, inconsciente, pupilas não reativas e a equipe constatou que ele já estava morto. O homem apresentava dois ferimentos perfurantes no rosto com hemorragia na boca, dois ferimentos perfurantes no tórax, um ferimento perfurante no punho direito e outro no punho esquerdo.

Uma mulher, que se identificou como irmã da vítima, relatou aos bombeiros que Lima foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ela o encontrou caído de costas, porém, rolou o corpo do irmão a fim de desobstruir as vias aéreas.

Após avaliação inicial e exame físico detalhado, o corpo da vítima permaneceu no local, aos cuidados da equipe da Polícia Militar.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?