domingo, 5

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Assassinado a tiros em Canoinhas teria sido vítima de dois homens

Últimas Notícias

Vítima foi atingida por pelo menos seis tiros

- Ads -

A Polícia Civil acredita que duas pessoas participaram do assassinato de Antonio Marcos de Lima, de 41 anos, executado a tiros em plena luz do dia no bairro Piedade, em Canoinhas. O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 15, na rua Abel Rosa do Nascimento, na esquina com a rua Paulo Groskopf.

Segundo o delegado Darci Nadal Junior, a princípio os dois suspeitos ainda não foram identificados. “Estamos tentando colher elementos que ajudem a identificá-los”, diz o delegado.

O CRIME

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 17h30 para prestar apoio a Polícia Militar. Segundo os bombeiros, a vítima estava caída no passeio ao lado da via de rolamento, inconsciente, pupilas não reativas e a equipe constatou que ele já estava morto. O homem apresentava dois ferimentos perfurantes no rosto com hemorragia na boca, dois ferimentos perfurantes no tórax, um ferimento perfurante no punho direito e outro no punho esquerdo.

Uma mulher, que se identificou como irmã da vítima, relatou aos bombeiros que Lima foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ela o encontrou caído de costas, porém, rolou o corpo do irmão a fim de desobstruir as vias aéreas.

Após avaliação inicial e exame físico detalhado, o corpo da vítima permaneceu no local, aos cuidados da equipe da Polícia Militar.


POLÍCIA MILITAR FOI A PRIMEIRA A CHEGAR NO LOCAL

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma equipe da PM realizava rondas pela rua Catarina de Souza Hubner, quando foi abordada por populares, que informaram que havia ocorrido um homicídio, e os suspeitos teriam fugido correndo.

A equipe policial estava a cerca de 50 metros do local onde ocorreu o crime, e ao chegar se deparou com o homem caído, ainda apresentando sinais vitais, com sangue saindo pela boca e narinas. Assim como o relato da irmã da vítima, os policiais também afirmaram que o corpo da vítima foi lateralizado em uma tentativa de preservar a sua vida e em ato contínuo, foi acionado o Corpo de Bombeiros. Via rádio, a equipe repassou as informações para a central de Polícia, de que os possíveis suspeitos teriam fugido a pé.

Com a chegada da equipe dos bombeiros, foi constatado que o homem já estava morto, sendo então isolado o local e solicitado, a presença das Polícias Civil e Científica.

Uma das equipes da Polícia Militar permaneceu no local, preservando o isolamento e coletando as informações referentes aos fatos, sendo arroladas testemunhas e também levantando as informações referentes a autoria do crime, mediante imagens e relatos de testemunhas.

Logo que a primeira equipe da PM chegou no local, foi solicitado apoio das demais equipes, que seguem na busca pelos suspeitos, baseados em informações repassadas a central de polícia e das próprias equipes policiais que estavam no local.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?