segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Polícia prende homem com simulacro após ameaças em União da Vitória

Últimas Notícias

Na casa do acusado ainda foi localizado maconha

- Ads -

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi chamada por volta das 20h de terça-feira, 30, até o centro da cidade para atender uma situação de ameaça. A informação era de que dois homens, portando uma arma de fogo, teriam ido a uma casa procurar um morador.

Com base nas informações recebidas, a equipe foi até o local, onde foi possível visualizar a vítima, que relatou aos policiais que dois homens tentaram invadir seu apartamento portando uma arma de fogo, e que estes seriam irmãos.

A vítima afirmou que os suspeitos não conseguiram efetivar a ação, pois não conseguiram abrir o hall de entrada, devido a este possuir senha. No entanto, eles gritavam na parte externa do pátio que “queriam o de branco”, devido a uma situação de lesão corporal que ocorreu no dia anterior.

Segundo o relato, os dois homens estariam no apartamento ao lado. As equipes deslocaram-se para o local informado pela vítima, onde visualizaram a porta entreaberta. Ao tentar contato com os moradores da casa, um homem correu em direção à porta para tentar fechá-la. Neste momento, as equipes empurraram a porta a fim de averiguar o que estaria acontecendo.

Foi possível visualizar um homem extremamente nervoso, afirmando que seu irmão teria feito ameaças à vítima, mas já teria fugido do local. Em cima da mesa, próximo à porta, foi visualizada uma réplica de arma de fogo (simulacro), bem como uma porção de maconha. Após pesagem, verificou-se que a substância pesava 6,7 gramas.

Devido à situação de ameaça e ao entorpecente encontrado com o morador, ele e a vítima foram conduzidos ao cartório do 27° BPM para registro do termo circunstanciado.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?