Eliton e Cleriton Marques Dominhaki estão sendo investigados por outras duas tentativas de homicídio
A Polícia Civil de São João do Triunfo divulgou imagens dos dois foragidos suspeitos pelo crime de homicídio que matou uma mulher na localidade de Meia Lua, São João do Triunfo, na sexta-feira, 21, e deixou duas pessoas feridas.
Eliton Marques Dominhaki e Cleriton Marques Dominhaki estão foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser repassado pelos telefones 197, 181 e (42) 3447-1263. A denúncia é anônima.
Além dos disparos com arma de fogo, os homens golpearam as vítimas com uma foice, de acordo com o delegado Matheus Santarelli.


O CRIME
Suely Golon Pianoski, de 53 anos, foi morta por um disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira, 21, após um desentendimento por um terreno, na localidade de Meia Lua, em São João do Triunfo.
Dois homens, sendo pai e filho, foram socorridos e encaminhados com ferimentos ao Hospital e Maternidade Imaculada Conceição para procedimentos médicos. A mulher acabou morrendo no local.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência, e fazem diligências para localizar a dupla suspeita dos disparos de arma de fogo.
O corpo foi recolhido pelo IML de União da Vitória, e após liberado, foi trasladado para São João do Triunfo, onde foi velado na casa de familiares na comunidade de Meia Lua. Sepultamento aconteceu no sábado, 22, no cemitério da Colônia Bromado.