sábado, 13

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Carro é encontrado no rio Iguaçu, em União da Vitória, com quatro corpos

Últimas Notícias

- Ads -

Fiesta foi localizado no bairro São Joaquim

- Ads -

Foi localizado nas águas do rio Iguaçu na tarde desta terça-feira, 25, um carro Ford/Fiesta de cor bordô ano 2000 com placas de Porto União. A Polícia Militar confirmou que há corpos no local, sem especificar quantos. Conforme apurado pelo repórter Tiago Amaral, há quatro corpos.

Segundo apurado pela reportagem do Canal 4 TV, após o desaparecimento de três pessoas da mesma família ter repercussão na manhã desta terça-feira, 25, foram iniciadas buscas e levantada a informação sobre a possibilidade de o carro ter caído no rio. No meio da tarde, equipes da Polícia e dos Bombeiros localizaram o para-choque do veículo às margens do rio Iguaçu, na região do bairro São Joaquim, e após mergulhos dos bombeiros, o carro foi localizado com os corpos dentro.

A rua próxima ao local da tragédia foi isolado e agora as equipes trabalham na retirada dos corpos e do carro de dentro do rio Iguaçu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e identificar oficialmente.

A reportagem do Canal 4 TV apurou que as três pessoas da mesma família, Jhoni Mattoso, sua irmã Joseane Ferreira Mattoso e seu cunhado Gilberto de Paula Cordeiro estavam na noite de domingo passado no Clube do Cavalo, no bairro São Bernardo, em União da Vitória, e depois que saíram de lá não foram mais vistos. Com eles, possivelmente estava Douglas Romário Ramos, de 29 anos, que também está desaparecido. As identidades dos corpos, contudo, ainda não foram confirmadas de modo oficial.

Leia mais:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?