terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Mulher é baleada em boate de São Mateus do Sul durante a madrugada

Últimas Notícias

- Ads -

Após atirarem contra a vítima, suspeitos ainda tentaram atear fogo no local

Uma mulher foi baleada em uma boate localizada na BR-476, próximo a entrada da Vila Americana, na madrugada deste sábado, 14.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento a vítima que foi baleada na região do quadril. Segundo informações da Polícia Militar, a boate já estava fechada e a vítima estava dormindo no sofá da frente da boate quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A mulher percebeu que havia dois homens do lado de fora da boate, sendo que os disparos foram efetuados através do vidro da janela.

No vidro haviam quatro perfurações, dos quais dois atingiram a região da coxa direita da vítima. Logo após eles tentaram atear fogo na boate incendiando um tapete em frente a porta, que foi apagado pela vítima após a fuga dos criminosos.

A mulher foi questionada se suspeitava de alguém ou se reconheceu os envolvidos. Ela relatou que não e não soube informar o destino tomado por eles. Foram realizadas buscas, porém ninguém foi localizado. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe do Siate.