Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 25

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Morre segunda vítima de acidente ocorrido na BR 280, em Três Barras

Últimas Notícias

Matheus Alexsander Schelbauer, de 22 anos, também era atleta do Volleybras de Mafra

- Ads -

Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 1º, em Mafra, o jovem Matheus Alexsander Schelbauer, de 22 anos. Matheus era um dos ocupantes do HB20, com placas de Mafra, que colidiu contra um Jeep Renegade com placas de Canoinhas, na noite de domingo, 28, na BR 280, em Três Barras.

Gabriela dos Santos Moreira, de 26 anos, que dirigia o HB20, morreu na hora. Viajavam com eles, ainda, Leticia Skibinski e André Rodrigues, que também sofreram ferimentos graves e foram hospitalizados.

O Jeep Renegade era conduzido por Alisson Marcos Iarrocheski Ribas, que ficou gravemente ferido e segue internado. Victor Osmar de Oliveria e Paulo José Freitas Seleme Junior, que estavam com ele no Jeep, sofreram ferimentos leves.

Segundo a Funerária HenVida, o corpo de Matheus será velado na Capela Henvida em Rio Negro, ainda na noite desta quarta-feira, a partir das 22 horas. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 2, às 16 horas, para o Cemitério Municipal de Mafra.

Xablau como era conhecido, também era atleta da equipe do Volleybras de Mafra e de Pouso Redondo, atua como ponteiro e técnico. Ele deixa enlutados os pais, irmã, avós e demais familiares amigos.

A equipe do Volleybras publicou uma homenagem em suas redes sociais.

Infelizmente perdemos mais um atleta da nossa família Volleybras: Matheus! Um amigo como ninguém, inteligente, carismático, engraçado, gentil (quando ele queria rsrs). Sempre nos incentivava a sermos melhores e inspirava todos à sua volta (nem que fosse erguendo todo mundo no grito)! Nas quadras era quem resolvia qualquer problema, se precisasse fazia 20 pontos no saque, quase sempre era o destaque da partida e o MVP do campeonato! Só quem já levou uma bolada desse garoto, sabe a força que ele tinha. Ele lutou, mas hoje definiu a bola do jogo que chamamos de vida. Nosso MVP agora será destaque no time superior, um time contra o qual não conseguimos competir. Sempre nos lembraremos do quão incrível você era e vamos fazer de tudo para estarmos à altura do seu exemplo. O ídolo dos alunos da base e a inspiração do time adulto, saudades eternas!“, diz a postagem.


Leia mais:

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?