quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Modelo brasileira que morreu no Chile tinha familiares em Porto União

Últimas Notícias

- Ads -

Nayara Vit morreu na quarta-feira, 7, após cair do prédio onde morava

Nayara Vit, 33 anos, a modelo brasileira que faleceu após cair de um edifício em Santiago, no Chile, na quarta-feira, 7, tinha familiares no Planalto Norte. Ela era filha de Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit. Allen atualmente é corretor de imóveis em Florianópolis e Eliane mora em Porto União.

Instagram/Reprodução

A modelo era natural de Cuiabá (MT) e ainda jovem se mudou para São Paulo para seguir a carreira. Há 16 anos morava no Chile, tinha uma filha de quatro anos e estava separada há oito meses.

A queda foi do 12º andar de um edifício no bairro Las Condes, área nobre da capital chilena.

No início, o caso foi tratado como suicídio, porém, informações apontaram tratar-se de um possível assassinato. O atual namorado da modelo era Rodrigo Dell Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago, que relatou que no momento do acidente estava sentado na sala do apartamento quando a modelo teria corrido e se jogado da sacada. No entanto, a versão do executivo foi contestada pela família da jovem, que suspeita de um possível feminicídio.

“Nayara não tinha histórico suicida, não tinha depressão, estava em pleno desenvolvimento como pessoa, estava muito feliz com a sua filha, nossa sobrinha, que inclusive estava dormindo no apartamento onde ocorreu a morte de Nayara”, diz o texto que o irmão da modelo, Gabriel Marcos Vit, enviou pedindo ajuda ao Ministério das Relações Exteriores para que morte seja de fato esclarecida.

Nayara era um fenômeno nas redes sociais e uma celebridade no Chile após participar de um programa de TV no país em 2015. Ela será velada e sepultada nesta terça-feira, 12, no Chile. Entretanto, devido à pandemia, a família não conseguirá ir para o velório. O desejo da família é que o corpo da jovem seja trazido para o Brasil, cremado e suas cinzas sejam jogadas ao mar, segundo um publicação da mãe de Nayara em uma rede social.