Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 21

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Justiça decreta prisão preventiva de idoso acusado de estuprar menina de 8 anos em Canoinhas

Últimas Notícias

Crime ocorreu no início desta semana

- Ads -

A Justiça decretou a prisão preventiva do idoso de 76 anos, acusado de cometer crime de estupro contra uma menina de apenas oito anos de idade no bairro Piedade, em Canoinhas. O crime teria ocorrido no início desta semana. Segundo a Polícia Civil de Canoinhas, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quarta-feira, dia 1.º.

Como o crime ocorreu no dia anterior à denúncia, o estuprador não pode ser preso em flagrante. Com a prisão preventiva decretada, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

SUSPEITO ALEGOU QUE VÍTIMA O ATRAIU

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a mãe da criança acionou a PM e relatou que na segunda-feira, 30, a menina foi na casa do suspeito para brincar com uma amiguinha, mas quando chegou na casa, sua amiga não estava. O pai da amiga, então, que estava sozinho na casa, teria apanhado a menina, colocado em sua cama e teria subido em cima dela.

Segundo o relato da criança, ela teria pedido para que o homem saísse de cima dela, pois era muito pesado. Ela disse ainda que não queria abrir as pernas. Mesmo assim, segundo a menina, ele teria forçado a abertura e colocado seu pênis dentro da sua vagina.

À tarde, por volta das 16h, quando a criança voltou para casa, a família estranhou que suas roupas estavam desarrumadas e que a criança desviava o olhar. A mãe perguntou o que houve, porém, ela não falava nada.

Nesta terça-feira, 31, a família voltou a questionar a menina sobre o que ocorreu no dia anterior e então ela acabou denunciando o vizinho. A mãe, então, entrou em contato com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o boletim da PM, no momento da prisão, o homem não demonstrou surpresa e disse que a história era diferente. Posteriormente, na Delegacia, o estuprador relatou que a menina foi para sua cama, tirou a roupa e, completamente nua, teria chamado ele para ter relações sexuais.

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Canoinhas.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?