Menina de dois anos que foi resgatada por populares está bem
Foram identificadas duas das quatro vítimas do acidente que ocorreu por volta das 19h30, na BR-116, na localidade de Floresta, em Papanduva.
Adão Barros, de 48 anos, e Elenita Pellin, de 56 anos, moravam na cidade de Videira e estavam no veículo Ônix. Elenita faleceu no local e Adão chegou a ser encaminhado ao Hospital São Sebastião de Papanduva, mas acabou não resistindo aos ferimentos. “Que Deus reserve um ótimo lugar para eles, mais que amigos, pessoas incríveis, farão muita falta”, “casal maravilhoso, que Deus os receba”, e “Sem palavras, a perda dessas duas pessoas incríveis, queridos, descansem em paz, meus grandes amigos. Hoje vocês nos deixam, mas aqui sempre serão lembrados com carinho por seus amigos e familiares”, postaram amigos nas redes sociais.
De acordo com informações do Portal RBV, a menina de dois anos que sobreviveu ao acidente, foi transferida para o Hospital Infantil de Joinville. Ela segue hospitalizada, porém seu quadro de saúde é estável.
Ainda no Ônix de Videira, estava uma mulher de 37 anos, que também acabou falecendo no hospital de Papanduva, que não foi identificada.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Pálio, com placas de São Bento do Sul, de 23 anos, por motivo ignorado, teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Ônix, que seguia no sentido contrário. Ele também faleceu no local.
O acidente envolveu ainda um veículo Hyndai Azera, com placas de Monte Castelo. O condutor e o passageiro saíram ilesos e recusaram atendimento.
Os bombeiros informaram que foram cinco vítimas fatais, mas a PRF corrigiu para quatro.