Passageiros de um dos carros teriam sido ejetados
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas de um acidente de trânsito. O caso foi registrado na noite deste domingo, 28, por volta de 19h30, na BR-116, em Papanduva.
Ao chegar no local, os socorristas constataram que se tratava de uma colisão entre três carros. A mulher que conduzia o Onix e o motorista do Fiat Palio morreram ainda no local.
Um homem e uma mulher que estavam no Onix foram encaminhados ao Hospital São Sebastião de Papanduva, e uma outra mulher, também passageira do veículo, foi encaminhada ao hospital de Monte Castelo. Todos foram entregues pelas equipes do socorro em estado crítico, porém, morreram pouco tempo depois de darem entrada nas unidades hospitalares. No entanto, a PRF confirmou que somente duas pessoas: um homem e uma mulher, passageiros do Ônix, foram encaminhados ao hospital, mas que acabaram falecendo.
Uma criança de dois anos que também estava no Onix, ficou estado grave e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião. O casal que estava no terceiro veículo recusou atendimento médico.
CORREÇÃO: ATÉ ÀS 17h DE 29-4-24 O JMAIS INFORMOU ERRONEAMENTE QUE TERIAM SIDO CINCO VÍTIMAS FATAIS.