Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 21

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem que matou vizinho com golpes de foice em Canoinhas é condenado a 14 anos de prisão

Últimas Notícias

O crime aconteceu em junho de 2022, no Bairro Industrial I

- Ads -

Foi condenado a 14 anos de prisão o homem que confessou ter matado seu vizinho, Luciano da Silva, com golpes de foice e faca após uma discussão em 2022. O crime foi cometido por Antonio Santos no Bairro Industrial I, em Canoinhas, e o júri popular aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17.

Além da prisão em regime fechado, Santos também terá que pagar indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil aos herdeiros de Silva.

“Em que pese o acusado tenha admitido a prática dos fatos na fase policial, buscamos em plenário do júri demonstrar as circunstâncias e motivos dos fatos práticados”, afima o advogado dativo de Santos, Marlon Rodrigo Noernberg.

Consta no processo que levou o caso a júri popular que Santos teria agido “de forma livre e consciente da reprovabilidade de sua conduta” quando atingiu Silva com golpes fatais de foice e faca.

ASSISTA A REPORTAGEM PUBLICADA À ÉPOCA DO CRIME

Segundo o laudo da perícia, as perfurações no corpo da vítima provocaram grande perda de sangue, inclusive com lesão arterial.

Os dois homens teriam se desentendido na casa de Santos, para onde Silva teria sido atraído em uma espécie de emboscada que, segundo a promotoria, dificultou a defesa. A acusação também considera que foi empregado meio cruel peloos golpes terem acertado nuca, cabeça, pescoço, maxilar e três dedos terem sido mutilados.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?