Ele teve de ser hospitalizado
Um homem de 37 anos teve de ser hospitalizado depois de ter sido espancado na rua Vidal Ramos, centro de Canoinhas, próximo a SBO. A ocorrência foi registrada pelos bombeiros na madrugada deste domingo, 3.
Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram a vítima amparada por populares. A vítima estava consciente, desorientada, com hemorragia no rosto e suspeita de traumatismo crânio encefálico.
Segundo testemunhas, os ferimentos foram decorrentes de agressão física. O autor ou autores da violência, contudo, não foram identificados.
Devido à gravidade das lesões, rapidamente o paciente foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas para atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto atendimento, mas a vítima encontrava-se inconsciente e sob atendimento médico, não sendo possível levantar informações sobre o ocorrido.
A central de videomonitoramento levantou as imagens das câmeras da rua Vidal Ramos, em frente ao Banco Itaú. Aparentemente a vítima provoca um casal em via pública, ameaçando tentar agredi-los. O homem do casal, ainda não identificado, reage acertando um soco no rosto da vítima, que cai, aparentemente desacordado.



