Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 16

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

“Patrão” negocia droga por WhatsApp, mas “funcionário” é preso em flagrante em Canoinhas

Últimas Notícias

Homem que compraria o entorpecente também foi detido

- Ads -

Na noite de sexta-feira, dia 1º, por volta das 22h, policiais militares obtiveram informações de que determinadas pessoas comercializavam entorpecentes sob as ordens de um casal. O casal negociaria a droga via WhatsApp, com os usuários, recebendo, na maioria das vezes, por Pix. Outra pessoa teria a função de entregar o entorpecente.

Com essas informações, os policiais monitoraram as proximidades da casa e identificaram que, por várias vezes, um homem foi até a esquina da rua Antônio Liller com a Florentino Alves Vieira, onde marcava como ponto de entrega da droga aos usuários.

Por volta das 21h30 foi avistado o suspeito sair de sua casa e deslocar-se novamente até a esquina, onde estava um veículo VW Gol, conduzido por um homem. No momento em que o suspeito se aproximou do carro, foi realizada a abordagem policial. Com ele, foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante da situação de flagrante, os policiais foram até a casa do suspeito para fazer buscas. Na casa, em uma televisão, foi encontrada uma porção de cocaína pesando aproximadamente 100 gramas. Além disso, debaixo da cama foram localizadas duas balanças de precisão.

Por todo o contexto, o rapaz que entregou a droga e o que negociou por WhatsApp foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O abordado por armazenar e entregar a droga ao usuário e o homem por negociar o entorpecente por WhatsApp. O homem que negociou a droga pelo aplicativo, segundo a Polícia, seria o líder de um grupo especializado em tráfico, do qual o abordado é integrante.

Entretanto, durante as buscas na casa do abordado, a Agência de Inteligência recebeu informações de que o casal fora comunicado da prisão de seu “funcionário” e fugiu da casa onde mora tomando rumo ignorado.

Quanto ao condutor do veículo, foi-lhe imputada a prática de posse de entorpecentes para uso pessoal. Assim sendo, tanto abordado quanto o condutor foram entregues na Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?