Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem de 52 anos morre atropelado no centro de Major Vieira

Últimas Notícias

Acidente aconteceu em frente a escola Luiz Davet

- Ads -

Um homem de 52 anos, identificado como Amaro Lucachinski, morreu na noite desta sexta-feira, 27, após ser atropelado por uma Ford EcoSport na rua Luiz Davet, no centro de Major Vieira. O acidente ocorreu por volta das 20h30, em frente a escola Luiz Davet.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros de Major Vieira, a vítima estava caída sobre a via, inconsciente, apresentando politraumatismo e sangramento no ouvido. Em um primeiro momento, a equipe de socorro verificou a presença de pulsação cardíaca, porém durante a imobilização da vítima em maca rígida longa, foi constatado que ela já estava morta. Neste momento, os bombeiros iniciaram a manobra de reanimação cardiorrespiratória (RCP) e conduziram a vítima até o Hospital São Lucas.

A equipe de resgate permaneceu no hospital auxiliando a equipe médica no procedimento de RCP por aproximadamente 20 minutos, até ser constatado o óbito da vítima pelo médico plantonista.

O condutor do veículo Ford EcoSport, de 46 anos, que nada sofreu, prestava socorro e alegou não ter visto a vítima, que segundo relato de populares, encontrava-se deitada sobre a via quando ocorreu o atropelamento.

Após o atendimento dos bombeiros, o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.



VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece a partir das 11 horas deste sábado, na capela mortuária de Major Vieira. O sepultamento está marcado para às 16h30, no cemitério de Major Vieira. Amaro deixa a mãe Irene, quatro irmãos, amigos e demais familiares.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?