sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Godoy exonera 10 comissionados indicados por Beto e Pike

Últimas Notícias

- Ads -

Entre os exonerados estão assessora jurídica e secretário de Planejamento

Prefeito em exercício Willian Godoy (PSD) exonerou oficialmente nesta terça-feira, 19, dez servidores públicos comissionados indicados por Beto Passos (PSD) e Renato Pike (PL) quando prefeito e vice, respectivamente. Entre eles, como já adiantado pela coluna de Edinei Wassoaski, o secretário de Planejamento João Linzmeier e a assessora jurídica Marina Haag.

Ainda foram exonerados o servidor Diogo de Oliveira, comissionado no cargo de coordenador de Gabinete; Geovane Glevinski, comissionado no cargo de Supervisor 2, junto a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamento; Dercílio Schmidt, comissionado no cargo de Diretor Administrativo, junto a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamento; Andrei Przybyszewski, comissionado no cargo de Supervisor 1, junto a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamento; Valdir Ribeiro de Oliveira, comissionado no cargo de diretor de Obras e Serviços, junto a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano; Ilandir Freitas, comissionado no cargo de Chefe de Setor, junto a Secretaria Municipal de Educação; Tayne Badaz, comissionada no cargo de encarregada da Merenda, junto a Secretaria Municipal de Educação; e Vilmar Cochen, comissionado no cargo de Supervisor 2, junto a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamento.

Nenhum dos comissionados têm qualquer envolvimento que tenha vindo a público até o momento com os crimes pelos quais Beto e Pike são acusados.

Godoy exonerou, ainda, cargos de terceiro escalão. No total, a prefeitura de Canoinhas tem cerca de 90 servidores comissionados.