Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 17

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Estudante que sofreu queimadura em escola de Canoinhas está internado na UTI

Últimas Notícias

Família tem feito apelo por orações

- Ads -

A família de Vicente Budant Bitencourt, menino de sete anos que sofreu queimaduras na boca e no esôfago na tarde de segunda-feira, 24, ao ingerir um produto de limpeza que era usado para uma experiência em uma Feira de Ciências na Escola de Educação Básica Tempo Feliz, está pedindo orações pela saúde do menino. Vicente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Jesser Amarante, em Joinville. Ele está sedado.

A reportagem do JMais procurou a família na manhã desta quinta-feira, 27, que nos direcionou para a advogada que está acompanhando o caso. A advogada Pollyanna Rodrigues encaminhou e-mail no qual diz que “em razão da sua abordagem, no que diz respeito ao estado de saúde do Vicente, o que temos para dizer, no momento, é que existem algumas informações na notícia veiculada que não correspondem com a realidade, de modo que neste momento a família está voltada para os cuidados do Vicente, que é o que mais importa. Oportunamente irão se pronunciar a respeito do ocorrido.”

Familiares e amigos têm compartilhado uma mensagem pedindo por orações. “Gostaríamos de pedir orações pela saúde do pequeno Vicente Budant Bitencourt. Nosso pequeno Vicente está internado e sedado em leito de UTI do Hospital Infantil Dr. Jesser Amarante Faria de Joinville SC, então a todos que tem fé, e assim como nós, gostam desse carinha! Pedimos suas mais sinceras orações pela saúde dele, ele está passando por um processo muito delicado de recuperação. Tudo está nas mãos de Deus, então o que nos resta é orar!! Desde já, agradecemos a todos”.

Segundo a direção da Escola Tempo Feliz, em entrevista concedida nesta quarta, 26, “a escola está em contato constante com a família e o hospital para saber como o aluno está. Agora os médicos precisam acompanhar o processo de cicatrização para dentro de 15 dias realizar uma nova endoscopia. Para evitar agitação, o menino foi sedado, mas já está fora de risco. Não houve nenhuma lesão em outros órgãos, a boca já desinchou e o sistema respiratório está normal. Por segurança ele permanecerá em Joinville para um acompanhamento especializado e para o processo de cicatrização da queimadura.”

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?