Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 20

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Dupla é presa por furto de ferramentas em Canoinhas

Últimas Notícias

Mulher envolvida no caso fugiu e não foi localizada

- Ads -

Equipes da Polícia Militar prenderam dois homens por furto. A situação foi registrada na madrugada desta terça-feira, por volta de 3h, em Canoinhas.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, uma equipe policial estava em patrulhamento pela área central do município, quando viram três pessoas, dois homens e uma mulher, carregando alguns objetos.

Os policiais procederam com abordagem e os três suspeitos tentaram fugir, deixando para trás uma caixa de ferramentas. A mulher fugiu sentido distrito do São Cristóvão, em Três Barras, e não foi localizada. Um dos homens foi abordado ainda no local.

O terceiro suspeito pulou o muro de uma residência e subiu no telhado de um rancho. As telhas cederam e o homem caiu para dentro da estrutura. Um policial entrou no local e procedeu abordagem. O suspeito teria resistido e foi necessário uso de força para contê-lo.

O proprietário dos objetos furtados foi localizado e confirmou que os pertences estariam no interior de seu carro, que os policiais constataram ter sido arrombado.

A dupla recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhada à Delegacia.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?