Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 21

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acidente envolve três veículos na SC 114, em Itaiópolis

Últimas Notícias

Dois dos condutores foram encaminhados ao PA do Hospital Santo Antônio

- Ads -

Um acidente na manhã desta segunda-feira, 10, envolveu três veículos no quilômetro 01 da SC 114, na localidade de São Lourenço, em Itaiópolis. Segundo os bombeiros voluntários, acionados para o atendimento, houve um abalroamento entre um Fiat Argo de cor branca com placas de Itaiópolis, um Voyage de cor bege e placas Brasil, e um Jetta de cor branca e placas Brasil, que se encontrava capotado.

Estavam no interior dos três automóveis somente os seus respectivos condutores, que já se encontravam fora dos veículos no momento da chegada das equipes.

A condutora do Fiat Argo, de 57 anos, encontrava-se consciente e orientada, queixava-se de dores na região cervical, mas optou por não ser conduzida para avaliação médica. A condutora do veículo Voyage, de 29 anos, estava caminhando, orientada, apresentava ferimentos leves na região do rosto, e foi atendida no local. O condutor do Jetta também estava andando pelo local e apresentava escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio.

Uma das equipes permaneceu no local realizando a segurança do trânsito, que requeria atenção, devido estar em um local de curvas. “Apesar da imprudência de alguns motoristas que visivelmente excediam a velocidade e outros que passavam em velocidade muito baixa por estarem curiosos em relação ao acidente, a operação terminou sem maiores problemas”, informou a equipe de resgate.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada e prestou apoio na ocorrência.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?