sexta-feira, 28

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Corpo de pescador que se afogou no Iguaçu foi encontrado a 5 quilômetros do local do desaparecimento

Últimas Notícias

- Ads -

Corpo de Arnildo Moacir de Souza, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta quinta

Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, em conjunto com a Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul (PR), resgataram na manhã desta quinta-feira, 14, o corpo de Arnildo Moacir de Souza, de 60 anos, que estava desaparecido desde o dia 8, no rio Iguaçu, na localidade de Felipe Schmidt, no interior de Canoinhas.

Os trabalhos de buscas desta quinta-feira, 14, iniciaram por volta das 5h30, e após seis dias de procura em vários pontos de enrosco, com mergulhadores, materiais de resgate e várias embarcações de diversas equipes, o corpo da vítima emergiu.

Segundo as equipes de resgate, o corpo de Souza foi encontrado por volta das 9h próximo a draga de Felipe Schmidt, a cerca de 5 quilômetros de seu possível ponto de queda.

Em seguida, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Arnildo era morador da localidade de Felipe Schmidt. Pessoas que estavam no local pescando disseram que no dia do seu desaparecimento, ele estava sozinho em uma embarcação. Porém, pouco depois, Arnildo havia sumido e estava somente o barco girando na água. O desaparecimento aconteceu para baixo da balsa da localidade. Há suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído no rio.