domingo, 17

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Bombeiros encontram corpo de pescador que morreu afogado no rio Iguaçu

Últimas Notícias

- Ads -

Arnildo de Souza desapareceu na sexta-feira, 8

Equipes do Corpo de Bombeiros entraram nesta quinta-feira, 14, no sétimo dia de buscas ao corpo de Arnildo Moacir de Souza, de 60 anos. Ele desapareceu nas águas do rio Iguaçu, na localidade de Felipe Schmidt, na sexta-feira, 8. Perto das 9 da manhã desta quinta o corpo foi encontrado.

Uma equipe de busca composta por quatro bombeiros militares e comunitários, oito militares da Marinha do Brasil e três bombeiros militares de São Mateus do Sul estava trabalhando desde o começo da semana.

Foram empregadas nas buscas duas embarcações dos bombeiros, uma embarcação da Marinha do Brasil, um jet ski da Marinha do Brasil e uma embarcação dos bombeiros do Paraná.

Os bombeiros destacam as dificuldades do resgate considerando a cheia e a correnteza do rio.

Arnildo era morador da localidade de Felipe Schmidt. Pessoas que estavam no local pescando disseram que ele estava sozinho em uma embarcação. Porém, pouco depois, Arnildo havia sumido e estava somente o barco girando na água. O desaparecimento aconteceu para baixo da balsa da localidade. Há suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído no rio.