domingo, 28

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Coluna de Edinei Wassoaski passa a ser diária

Últimas Notícias

Aos domingos texto vai refletir sobre assunto mais comentado da semana

- Ads -

Há outras mudanças do ponto de vista editorial que acompanham a estreia do novo layout. A coluna de Edinei Wassoaski passa a ser diária, de domingo a domingo. “A ideia é trazer aos domingos uma coluna mais reflexiva, focando em um só assunto de grande repercussão durante a semana”. Além disso, dependendo do ritmo do noticiário, novos textos podem ser postados ao longo do dia.

O colunista Biluka, que escreve sobre segurança pública, passa a ter postagens diárias também, destacadas na home.

A coluna “manchetes dos jornais do dia” passa a trazer, também, as manchetes de domingo. O domingo, aliás, passa a ter conteúdo inédito, que, quando o noticiário estiver mais calmo, buscará detalhar os assuntos que tiveram maior repercussão durante a semana, “além, claro, das últimas notícias que o plantão de fim de semana já traz há anos”, frisa Wassoaski.

Tem estreias também. Junta-se a equipe de colunistas semanais e quinzenais, a estudante de biomedicina Érika Knop, que pretende compartilhar conhecimento com dicas de saúde e praticidade para a cozinha da sua casa. A coluna quinzenal estreia no dia 29.

A cada dia um novo colunista estará em destaque na home. Às segundas alternam Bianca Neppel (Direito do Consumidor) e Ana Lúcia Hannisch (Ambiente Rural). Às terças segue a coluna de Alan Bento (Casa Prática) agora alternando com a coluna de Érika. Às quartas Rudmar Silveira continua escrevendo sobre tecnologia (Marketing Digital). Às quintas alternam duas colunas de cultura: Maisliteratura com Maria Cristina dos Santos e #ficaadica com Edinei Wassoaski trazendo sempre uma resenha sobre uma série de streaming. Às sextas tem um replay da coluna #ficaadica, mas voltada ao que deve passar na TV e no cinema no fim de semana. A sexta sempre foi dedicada à agenda de fim de semana de eventos em Canoinhas e região, mas com a pandemia, a coluna deixou de ser publicada. Assim que os eventos retornarem com o possível fim da pandemia, a coluna voltará a ser publicada.

Aos sábados segue a coluna da escritora Adair Dittrich, assim como aos domingos a equipe de articulistas de O Brasil como nos parece segue refletindo sobre as mazelas do país.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?