Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 21

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Domingos terão textos mais reflexivos

Últimas Notícias

Ideia é contextualizar os temas da semana

- Ads -

Os leitores do JMais notarão, para além do novo layout, um conteúdo mais reflexivo aos domingos. A coluna de Edinei Wassoaski passa a ser postada também aos domingos, sempre com um texto único, destacando um ponto de vista sobre o assunto que dominou o debate político durante a semana em Canoinhas e região, tem outras novidades.

Os internautas terão textos mais reflexivos que trarão análises mais aprofundadas e explicativas sobre os assuntos mais importantes da semana. Um exemplo é a reportagem que será publicada neste domingo, 20, sobre como famílias vulneráveis poderão se inscrever no SC + Renda, programa de transferência de rende recém-criado pelo Governo do Estado.

Tem ainda os artigos de opinião da coluna O Brasil como nos parece e pelo menos uma reportagem em vídeo. Neste domingo tem uma entrevista com Iara Grechechen, representante do Sindicato dos Professores do Estado na região de Canoinhas. Ela fala com o repórter Luiz Felipe Marschalk sobre a promessa do governo do Estado de elevar o piso da categoria para R$ 5 mil.

Há, ainda, claro, o plantão de fim de semana destacando notícias de polícia, bombeiros e esportes.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?