domingo, 14

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Canoinhas reinaugura Sala do Empreendedor e retoma Plano de Desenvolvimento Econômico

Últimas Notícias

- Ads -

Ações são possíveis graças à contratação do Sebrae por parte da prefeitura

- Ads -

Canoinhas está avançando quando o assunto é desenvolvimento econômico. Nesta semana, o Sebrae e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria e Turismo realizam workshop para revisão do Plano de Desenvolvimento Econômico (Pedem) do município.

Na próxima semana, na segunda-feira, 27, acontece a reinauguração da Sala do Empreendedor. Este evento é aberto à comunidade e será no Centro da Cidadania (prédio do antigo fórum de Canoinhas, na rua Vidal Ramos, 650).

“Nós atendíamos somente os MEIs e agora vamos orientar também microempresas e empresas de pequeno porte”, informa o secretário Luis Mario Dranka.

A Sala do Empreendedor de Canoinhas já é a sétima no estado de Santa Catarina em número de atendimentos entre as cidades com população de 40 mil até 100 mil habitantes.

“Isto está sendo possível em razão da contratação do Programa Cidade Empreendedora. Canoinhas está avançando nesta área com estas ações e outras que já estamos implantando como a desburocratização para abertura de novos negócios formais”, comemora a prefeita Juliana Maciel.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?