sexta-feira, 23

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

Semana começa com sol entre nuvens na região de Canoinhas

Últimas Notícias

- Ads -

Tempo começa a mudar na tarde de terça-feira com a chegada de uma frente fria

- Ads -

A segunda-feira, 20, será de sol entre nuvens em Santa Catarina, porém, no Litoral Norte e no Planalto Norte, há mais chance de chuva isolada no início do dia devido à circulação marítima. Segundo a previsão do Ciram/Epagri, órgão que monitora as condições do tempo em SC, uma massa de ar mais seco afasta-se para o oceano. A temperatura fica amena nesta segunda, marcando entre 16 e 25 graus na região de Canoinhas.

Na terça-feira, 21, o dia começa com sol em calor em todo o estado, mas devido à aproximação de uma nova frente fria no Rio Grande do Sul, ocorrem pancadas de chuva e temporais localizados a partir da tarde. A temperatura entre em elevação e fica entre 16 e 33 graus em Canoinhas.

Na quarta-feira, 22, chuva entre a tarde e noite, devido à passagem de uma frente fria no estado. Segue o calor e ar abafado, com miníma de 16 graus e máxima de 34 graus na região.

Na quinta-feira, 23, o sol volta ao estado, com pancadas de chuva e temporais localizados a partir da tarde devido a áreas de baixa pressão. A temperatura muda pouco na região de Canoinhas e fica entre 18 e 29 graus.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS 10 DIAS

Ainda segundo a previsão do Ciram/Epagri, o mês de novembro termina e dezembro começa com ocorrência frequente de pancadas de chuva e temporais localizados em SC, por vezes associados a altos volumes de chuva, devido à passagem de frentes frias, atuação de áreas de baixa pressão e influência da umidade proveniente da Amazônia. Nos dias que o sol aparece em períodos mais prolongados, a temperatura sobe rapidamente, com máximas acima de 30 graus e dias abafados.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?