sábado, 24

de

fevereiro

de

2024

ACESSE NO 

“Canoinhas não é terra de ladrão”, diz Juliana Maciel ao tomar posse como 1ª prefeita

Últimas Notícias

- Ads -

Marcos Kucarz (Podemos) foi empossado vice

- Ads -

Pela primeira vez na história, Canoinhas será comandada por uma mulher. Juliana Maciel Hoppe (PSDB) tomou posse na manhã desta quinta-feira, dia 1º, em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores.

“A minha postura enquanto política sempre foi de levar ao povo o melhor que tem dentro de mim, guiada sempre pelos passos de Deus, com muita transparência, responsabilidade e compromisso com o povo”, disse Juliana em seu primeiro pronunciamento oficial.

A sessão foi prestigiada pelos deputados estaduais Marcos Vieira e Paulinha, prefeitos da região, por vereadores, autoridades civis e militares, representantes de instituições, familiares e comunidade em geral.

Em seu discurso, Juliana reafirmou o compromisso com a comunidade e disse confiar em sua equipe. “Nós estamos preparados. Canoinhas grita por mudança e é isso o que nós estamos dispostos a fazer. Os prefeitos que me perdoem, mas estava faltando uma mulher na prefeitura”, destacou.

Marcos Kucarz (Podemos) garantiu que o propósito do governo será a felicidade do canoinhense. “Rezo todos os dias para que Deus nos dê humildade e discernimento para os nossos atos”.

O cargo de prefeito vinha sendo ocupado interinamente por Willian Godoy (PSD), que agradeceu o apoio de todos os servidores públicos e da sua equipe. “Saio pela porta da frente da prefeitura porque sou honesto. Tenho a certeza que saio com a missão cumprida porque os serviços públicos municipais não pararam”, enfatizou.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente interino do Legislativo, Gilmar Martins de Souza (PL).


Assista a cerimônia completa no player abaixo

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?