segunda-feira, 13

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Briga envolvendo criança teria motivado tentativa de homicídio no Piedade, em Canoinhas

Últimas Notícias

Vítima levou tiro no peito e foi socorrida pelos bombeiros em estado grave

- Ads -

Correção: A ocorrência foi registrada próximo as casas do Residencial Nossa Senhora Aparecida e o suspeito foi localizado pela PM após se esconder em uma casa em frente à escola Gertrudes Müller. Não foi registrada em frente à escola, como havíamos publicado anteriormente.

Uma discussão por causa de uma criança resultou em um homem baleado no bairro Piedade, no Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Canoinhas, perto das 14h30 desta segunda feira, 12.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. A polícia, ao chegar no local, encontrou um homem baleado, que em seguida foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas em estado grave. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima.

O possível agressor fugiu do local, porém, equipes da PM saíram em rondas e localizaram o suspeito, que acabou fugindo a pé e ingressou em uma casa de um morador do local, próximo à escola Gertrudes Müller.

Após algumas diligências, policiais militares conseguiram prender o suspeito dentro da residência. Para despistar a polícia, ele teria jogado a arma nos fundos da casa, em um terreno vago. A arma utilizada no crime era um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas.

Segundo a Polícia Militar, ele tentou sacar uma segunda arma de fogo, momento que um dos policiais efetuou dois disparos de pistola .40. Com os disparos o autor acabou se entregando sendo imediatamente imobilizado pelo policial.

O acusado admitiu ter disparado contra o seu desafeto, efetuando três disparos com o revólver calibre .38, em sua direção, acreditando ter acertado a região do tórax. Ele disse que disparou realmente para matar, pois estava com ódio porque o acusado teria maltratado a sua filha de seis anos de idade.

A vítima dos tiros foi levada pelos bombeiros militares de Canoinhas para o Pronto Atendimento, e até a manhã desta terça-feira, 13, seu quadro era estável. Ele sofreu duas perfurações, uma no ombro e outra no tórax.

No vídeo, momento da prisão do suspeito.



- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?