Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

terça-feira, 14

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Atentado a creche em Blumenau deixa ao menos quatro mortos

Polícia e bombeiros estão no local

Últimas Notícias

Outras cinco pessoas foram feridas

- Ads -

Ao menos quatro crianças foram mortas em um atentado na manhã desta quarta-feira, 5, em uma creche de Blumenau.

O coronel do Corpo de Bombeiros, que comanda o resgate, afirma que as crianças que morreram no local receberam golpes de machado na cabeça.

Informações da NSC TV dão conta de que além das quatro crianças mortas, outras quatro estão feridas e uma se encontra em estado gravíssimo. As crianças feridas têm idades de zero a dois anos.

Informações preliminares apuradas pela Polícia Civil de Blumenau dão conta de que o assassino não tinha relação com qualquer criança da instituição de ensino ou com funcionários. A polícia, porém, ressalta que é necessária uma investigação completa para apurar as causas da ação do homem.

Depois do ataque, a Polícia Militar (PM) de Blumenau enviou viaturas a todas as escolas para evitar um possível ataque em cadeia. Os policiais seguem nas escolas fazendo segurança enquanto os pais buscam seus filhos. O homem que teria cometido o crime tem 25 anos e se entregou no quartel da PM.

O comandante da operação emergencial de segurança feita pela PM pede que as pessoas parem de passar trotes na corporação. Segundo ele, o batalhão passou a receber uma série de ligações com informações falsas de que haveriam ataques em outras escolas da cidade.

Segundo os bombeiros, as famílias, funcionárias e crianças foram encaminhadas ao atendimento psicológico por estarem em estado de choque.

A creche Cantinho do Bom Pastor está localizada na rua Caçadores, no bairro Velha.

Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar estão no local. As informações sobre os mortos foram confirmadas pelas autoridades. O criminoso entrou na creche com um machado e se entregou a Polícia assim que dominado.

Muitas famílias estão no local desesperadas buscando informações.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?