Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quinta-feira, 16

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acusado de matar o sogro em Canoinhas tinha ganhado o direito a liberdade

Imagem:Arquivo

Últimas Notícias

Gravidade dos ferimentos que ele também sofreu levou à decisão judicial

- Ads -

Foi liberado do Presídio Regional de Canoinhas na tarde desta terça-feira, 8, o rapaz de 28 anos acusado de matar o sogro em 19 de outubro na localidade do Parado, interior de Canoinhas. Ele se envolveu em uma briga de família da qual também saiu gravemente ferido. Pela gravidade dos ferimentos, a Justiça concedeu o direito a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, decisão que pode ser revogada a qualquer momento. O rapaz também é acusado de tentar matar dois filhos da vítima fatal, Emílio Opauchak, de 58 anos.

Ele foi preso na tarde de terça-feira, dia 1º, depois de ganhar alta hospitalar. Do Hospital Santa Cruz foi direto para o Presídio. Porém, seu quadro é delicado e, por isso, foi tomada a decisão judicial que favoreceu sua saída do cárcere.

RELEMBRE O CASO

Emílio Opauchuk foi assassinado pelo genro de 28 anos depois de uma discussão em família, no início da noite de 19 de outubro.

O suspeito teria ido até a casa do sogro, que fica na localidade do Parado, onde acabou discutindo e entrando em luta corporal com Opauchuk, desferindo golpes de facão contra o sogro. Dois filhos de Opauchuk tentaram tomar o facão do agressor, mas também acabaram feridos.

Mesmo ferido, um dos filhos de Emílio, ainda conseguiu correr atrás do agressor que tentou fugir do local, tomou o facão e acabou ferindo o suspeito.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?