Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

sexta-feira, 24

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem que matou o sogro no Parado recebe alta e é preso pela Polícia Civil em Canoinhas

Últimas Notícias

Ele foi preso na tarde de terça-feira, dia 1º

- Ads -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem de 28 anos, acusado de assassinar Emílio Opauchak, de 58 anos, depois de uma discussão de família na noite do dia 19 de outubro, na localidade do Parado, interior de Canoinhas. Ele foi preso na tarde de terça-feira, dia 1º, e deve responder além do crime de homicídio, também por duas tentativas de assassinato contra os filhos de Emílio.

Durante o desentendimento, o suspeito também ficou ferido e desde então estava hospitalizado. A equipe policial acompanhou a evolução do seu quadro clínico com o objetivo de dar cumprimento ao mandado na melhor ocasião.



RELEMBRE O CASO

Emílio Opauchuk foi assassinado pelo genro de 28 anos depois de uma discussão em família, no início da noite do dia 19 de outubro.

O suspeito teria ido até a casa do sogro, que fica na localidade do Parado, onde acabou discutindo e entrando em luta corporal com Opauchuk, desferindo golpes de facão contra o sogro. Dois filhos de Opauchuk tentaram tomar o facão do agressor, mas também acabaram feridos.

Mesmo ferido, um dos filhos de Emílio, ainda conseguiu correr atrás do agressor que tentou fugir do local, tomou o facão e acabou ferindo o suspeito. Os filhos da vítima e o acusado de homicídio então foram internados.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?