Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 16

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Canoinhas

Últimas Notícias

Vítima morreu após ser transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra

- Ads -

Equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 22ª Delegacia Regional de Polícia prenderam um homem acusado de feminicídio na manhã desta quarta-feira, 22, em Canoinhas.

O crime teria acontecido entre os dias 13 e 14 deste mês, quando uma mulher foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ter sido encontrada caída no chão de sua casa, com um ferimento contundente na cabeça, que ocasionou afundamento de crânio. O principal acusado seria o próprio companheiro da mulher.

A vítima chegou a ser transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, devido à gravidade de seu estado de saúde. Ela foi atendida por equipes especializadas e ficou em observação, mas morreu na tarde desta terça-feira, 21.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência conversaram com o companheiro da mulher, que alegou que teria saído de casa pela manhã e, quando retornou, a encontrou caída no chão, inconsciente.

Por não haver indícios suficientes para conduzir o homem à Delegacia, de acordo com informações da Polícia Militar, ele foi ouvido e liberado ainda no Pronto Atendimento.

A mãe da vítima também foi ouvida pelos policiais. Ela alegou que brigas e agressões são constantes por parte do homem em relação a sua filha. Há, inclusive, o registro de uma medida protetiva da moça contra o homem, que teria sido retirada em novembro de 2023.

O mandado cumprido pela equipe da DIC tinha justamente o companheiro da mulher como alvo. Ele foi preso temporariamente e encaminhado ao presídio de Canoinhas, onde permanece à disposição da Justiça.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?