Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 19

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Na antevéspera do Natal, rapaz agride pai, mãe e irmã no Industrial 1, em Canoinhas

Últimas Notícias

Polícia Militar foi chamada duas vezes para ir até o local

- Ads -

Um homem foi preso na noite de sábado, 23, por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, no bairro Industrial 1, em Canoinhas. O caso iniciou por volta das 21h, quando policiais militares foram chamados pela primeira vez para irem até o local, que fica na rua Adão Tyska, onde um homem estaria agressivo em uma casa.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o proprietário da casa relatou aos policiais que seu filho, que seu filho é usuário de drogas e que neste dia, sob o efeito de substâncias, estava agressivo e discutiu com sua outra filha, mas que naquele momento não houve agressões e não tinham interesse de representar.

Como a situação estava mais calma, não foi flagrado nenhum crime, a equipe policial apenas orientou as partes e saiu do local. Minutos mais tarde, a central de Polícia (Copom) solicitou o retorno dos policiais, pois o homem iniciou uma nova discussão e desta vez, partiu para a agressão física contra os familiares.

Ao chegarem no local, os militares foram recepcionados pelo proprietário e sua filha, que confirmaram que foram agredidos pelo rapaz. Em ato contínuo, a equipe policial se aproximou dele e deu voz de abordagem, solicitando que se colocasse em posição de busca pessoal, porém, ele não obedeceu às ordens, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para algemar e prendê-lo.

Das agressões cometidas pelo homem restaram lesões no rosto do pai, além do dano em seu óculos de grau que quebrou ao ser atingido pelos socos do filho. Já a irmã, teve lesões nos braços e no pescoço. O rapaz agrediu ainda a mãe, segurando-a pelo pescoço, porém não resultou em lesão aparente.

Diante dos fatos, o suspeito e as vítimas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?