quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Homem é contido com balas de borracha pela PM após agredir esposa no Campo d’Água Verde, em Canoinhas

Últimas Notícias

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia

- Ads -

Na manhã de sábado, 23, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Adolfo Bading, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, onde um homem estaria agressivo e sob o efeito de drogas.

Segundo o boletim da PM, ao chegar no local, a equipe policial visualizou o homem, que estava sem camisa, todo sujo de barro e sangue e extremamente alterado, sendo contido por outro homem.

O homem não acatou as ordens emanadas pelos policiais e em seguida desferiu socos e chutes contra um dos policiais. Os militares tentaram conter o homem e durante a tentativa de contenção, o rapaz conseguiu se desvencilhar, sendo necessário realizar disparos de armamento de calibre 12, de menor potencial ofensivo, com munições de borracha. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado no local para realizar o primeiro atendimento. Mesmo após algemado, o homem continuou exaltado e agressivo.

Em conversa com a polícia, a esposa do homem, relatou que neste dia eles estavam na casa de um tio e o seu marido ingeriu bebida alcoólica, chegando em casa transtornado e por motivos de ciúmes começou a briga, partindo para cima dela com um martelo e a ameaçando, dizendo que iria matá-la. Em determinado momento, ele desferiu um chute na barriga da vítima, fazendo com que esta caísse e quebrou o seu celular.

Ainda foi conversado com o tio do suspeito que relatou que o seu sobrinho provavelmente teria feito uso de bebida e drogas e chegou em casa transtornado. Ele afirmou ter presenciado os fatos relatados pela mulher do sobrinho. Devido aos ferimentos, o suspeito foi conduzido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Sendo assim, foi registrado um boletim de prisão em flagrante e após o homem sair do hospital, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos, juntamente com a vítima, que era menor de idade e ficou sob responsabilidade do tio do suspeito, que já estava responsável por ela antes de acontecerem os fatos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?