quarta-feira, 8

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Em Três Barras, homem morre um dia depois de ser acusado de agressão à mulher

Últimas Notícias

Suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida

- Ads -

José Cristiano Kohler, 45 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 25, em sua casa na rua 10 de Julho, distrito do São Cristóvão, em Três Barras. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Neste domingo, 24, Cristiano tinha se envolvido em uma ocorrência com sua companheira, que o acusava de agressão. Por esse motivo ele foi conduzido a Delegacia.

A morte de Cristiano, que era motorista de caminhão, provocou revolta por parte da sua família.


O QUE DIZIA O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR

De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 19h30 de domingo, 24, véspera de Natal, policiais militares foram chamados através da Central de Polícia (Copom) para irem até a rua 10 de Julho, no distrito do bairro São Cristóvão, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a equipe policial constatou que a casa estava no escuro, revirada e com vários móveis quebrados. No interior da casa, havia um homem com um ferimento na mão esquerda, sendo que ele relatou à equipe policial que discutiu com a companheira e que quebrou os móveis da casa.

A mulher relatou à Polícia que realizavam uma confraternização familiar e que seu companheiro teria ingerido bebida alcoólica e passou a proferir ameaças, dizendo que iria matá-la. Ele teria investindo contra ela, desferindo um tapa no rosto e jogando-a contra um banco. Neste momento, segundo a mulher, ela teria apanhado uma faca que estava próxima e para se defender desferiu um golpe na mão do companheiro. Em seguida, ela saiu da casa e fugiu com os filhos para a rua para se proteger e buscar abrigo na casa de familiares.

Diante dos fatos apresentados, às partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?