terça-feira, 30

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Unicred abre as portas da nova agência em Canoinhas

Últimas Notícias

Com 22 anos de atuação na cidade, cooperativa de crédito inova com espaço coworking para o cooperado trabalhar e aposta na sustentabilidade

- Ads -

 

 

A cooperativa de crédito Unicred União está de sede nova em Canoinhas. Inaugurada nesta semana, a nova agência fica na Rua 12 de Setembro, 760.

 

 

 

A gerente da unidade, Janaína Moskwyn, explica que a Unicred é uma cooperativa com todos os serviços que uma agência bancária presta, com a vantagem que o associado é o dono. Por isso tem participação nas sobras, proporcional às suas operações na cooperativa, além do atendimento diferenciado. “É um sistema igualitário”, afirma.

 

 

 

O Sistema Unicred nasceu há 30 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Atendimento qualificado, baseado em assessoria financeira e preços justos, é o grande diferencial da cooperativa.

 

 

 

 

Em Canoinhas, a Unicred União atua há 22 anos, onde de início se instalou com objetivo de atender associados e clientes da Unimed e depois ampliou o atendimento a outras áreas. Inclusive, a Unicred divide o novo prédio com o escritório da Unimed. São espaços independentes, mas no mesmo prédio.

 

 

 

A nova sede da Unicred União traz alguns diferenciais, como gerador de energia solar – dentro da ideia de uma agência sustentável – e um espaço de coworking para que associados possam trabalhar durante o horário de expediente.

 

Espaço coworking/Divulgação

 

 

Um dos pilares do cooperativismo, a participação social, é outro ponto forte da agência de Canoinhas. A Unicred Cultural já atendeu a mais de 400 estudantes do município com projetos de artes e música. “Já estamos no quarto ano de uma parceria com a rede Feminina de Combate ao Câncer. Alguns produtos que oferecemos na agência, parte da renda é destinada à Rede”, explica Janaina. O repasse ajuda a pagar exames de mamografia.

 

 

 

 

 

 

VALORES DA UNICRED

  • Respeito aos princípios cooperativistas e promoção do cooperativismo.

 

  • Reconhecimento do cooperado como o principal valor da cooperativa.

 

  • Gestão com transparência, ética, profissionalismo e observância dos princípios e boas práticas de governança.

 

 

  • Atuação sistêmica e crescimento sustentável com responsabilidade social e ambiental.

 

 

  • Cumprimento dos normativos oficiais e do Sistema Unicred.

 

  • Desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores para que se sintam realizados, motivados e comprometidos.

 

 

  • Comprometimento com a educação cooperativista e com a formação e capacitação dos dirigentes, conselheiros e colaboradores.

 

 

 

 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?