sexta-feira, 24

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

JMais estreia programa, em vídeo, com resumo das notícias do dia

Últimas Notícias

- Ads -

Dia a Dia JMais estreia nesta segunda-feira, 8

 

 

 

O JMais tem uma novidade para o seu público de mais de 38 mil seguidores no Facebook,  10,6 mil no Instagram e 3 mil inscritos no seu canal no YouTube. A partir desta segunda-feira, 8, no fim da tarde, o acadêmico de Jornalismo, Luiz Felipe Marschalk, apresenta o Dia a Dia JMais. Trata-se de um telejornal diário com não mais que três minutos de duração, passando o dia a limpo, destacando as principais imagens e informações do dia.

 

 

 

O programa foi formatado basicamente para as redes sociais e será veiculado no canal do JMais no YouTube, na página do Facebook e no perfil do Instagram. Contudo, será veiculado também aqui no site. A ideia surgiu do sucesso do Semana JMais, veiculado desde dezembro passado nas redes sociais e no site, sempre às sextas-feiras, com um público médio semanal de 10 mil visualizações somando todas as plataformas.

 

 

 

“Recebemos feedbacks muito positivos do Semana, que é um programa mais longo, com média de 10 minutos de duração, o que se exige dada a empreitada de resumir os principais fatos da semana. O Dia a Dia tem outro objetivo. Foi feito para ser consumido na fila do banco, na sala de espera do consultório médico, naquele minutinho de descanso durante o expediente ou no final do dia quando se chega em casa”, explica o editor do JMais, Edinei Wassoaski.

 

 

 

 

Empolgado, Luiz Felipe diz que “o programa irá trazer tudo o que o público deseja para permanecer informado, resumo diário e imediatismo. A rotina do público é cada vez mais frenética, portanto, tempo para se informar pede agilidade”.