Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Vítimas de descarga elétrica em União da Vitória estão hospitalizadas em Curitiba

Últimas Notícias

Eles foram transferidos ao Hospital Evangélico

- Ads -

Na tarde desta segunda-feira, 22, dois trabalhadores enfrentaram uma descarga elétrica enquanto realizavam a troca de um telhado, sendo posteriormente encaminhados para tratamento médico emergencial no Hospital Evangélico, em Curitiba.

O acidente ocorreu por volta das 13h30, quando os trabalhadores, dois homens, encostaram uma chapa de zinco na rede de alta tensão.

Segundo informações fornecidas pela Copel, a descarga elétrica resultante atingiu 34 mil volts.

O primeiro a ser resgatado foi um jovem de apenas 17 anos, que sofreu queimaduras em cerca de 93% de seu corpo devido à intensidade da corrente elétrica. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento no local, realizando os procedimentos de imobilização necessários antes de transportá-lo para o Hospital Regional de União da Vitória. Em seguida, em estado grave, foi transferido de ambulância também pelo Samu para o Hospital Evangélico na capital.

O segundo trabalhador resgatado, um homem de 26 anos, apresentava ferimentos em aproximadamente 36% de seu corpo. Ele também foi transferido para o Hospital Regional pelo Samu e, mais tarde, recebeu assistência médica adicional da equipe de Suporte de Urgência, sendo conduzido também ao Hospital Evangélico no início da noite.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?