Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

terça-feira, 23

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Câmera de segurança registra imagem de jovem desaparecida em União da Vitória

Últimas Notícias

Heryka Litwinski não é vista desde a noite de sábado, 19

- Ads -

Um vídeo divulgado na noite desta segunda-feira, 22, registrou uma imagem da Heryka Litwinski, de 36 anos de idade. Ela está desaparecida em União de Vitória desde a noite de sábado, 19.

Heryka mora em um apartamento, na rua Almirante Barroso, na área central de União da Vitória. A princípio, ela teria sido vista pela última vez no por volta das 20h.

No vídeo divulgado, que foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja próximo de onde ela mora, é possível ver a moça caminhando lentamente pela calçada às 21h28min.

Na imagem, ela estava trajando uma jaqueta grande e larga de cor clara e uma calça preta com listras claras na perna. Depois desse vídeo ele não foi mais vista, segundo a família.



ENTENDA O CASO

Conforme apurado pela reportagem do Canal 4 TV, Heryka teria tomado vários medicamentos na madrugada de sábado e durante o dia foi levada por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, devido à demora ela teria saído do local para retornar à sua residência sem receber o atendimento.

Ainda no sábado, por volta das 22h, uma pessoa teria avistado uma mulher se jogar da ponte de ferro em União da Vitória. O Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio Iguaçu.

Não há nenhuma informação concreta que indique que a suposta mulher que se jogou no rio se trata de Heryka Litwinski. Portanto, toda e qualquer informação que possa contribuir na localização de Heryka deve ser repassada às autoridades de segurança.

Heryka Litwinski tem 36 anos e não é vista desde a noite de sábado, 19, em União da Vitória

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?